quinta-feira, 4 de novembro de 2010

.●※*.,※I Love The Way You Lie.●※*.,※

Hoje descobri o que meu coração eu pensava já ter se protegido
Hoje descobri que que estou certa em prosseguir pensando sempre na primeira pessoa
Diga que eu sou mesquinha,que eu sou egoista...
Talvez eu seja...talvez não
Talvez eu seja apenas uma pessao que cansou de ser largada e usada


Talvez eu seje uma garota que deixou de da o coraçao como chao
Para que vossas autessas pudessem pisar
Talvez eu sou ''narcisista'' o bastante pra me AMAR
E de uma vez por todas ver que a saude do meu coraçao e da minha alma vem em primeiro lugar


Aprendi a não dar a minima aos meus cortes,arranhados...nem mesmo furos
Aprendi a conviver com a dor...aprendi a não me importar com a cicatrizaçao do meu corpo
Porque a dor exterior...a dor fisica
Ela naõ é nada pra mim...(Me chame de masoquista)
Mas eu repito num é nada

Ela num é nada aos ferimentos da alma
Os ferimentos internos e invisiveis
A nossa alma não tem como trata la...num há remedio
Que passe um dia,uma semana,um mes o ferimento da pele passa
O da alma apenas fica em repouso...mas quando ele atinge
Tudo volta ao normal

Apenas se deve ensina la a conviver e não se importar com o que tenta lhe atingir


Darling acredite em mim...eu já estava preparada pra isso!
I will survive...
I will survive with a broken heart (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário